Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quarta-feira, 20 de março de 2013

Tratamento em casa para o pescoço dolorido


Vaselina canela, anti-inflamatório natural

A dor de garganta pode ser muito incômodo e refletido como uma dor de cabeça em geral. Então eu convido você a conhecer uma casa de tratamento de petróleo com base de canela, um produto natural com propriedades anti-inflamatórias.

canela

A dor cervical afetando todo o pescoço, se ambas as vértebras, como cartilagem, músculos e / ou nervos. Por vezes sofrem de dor no pescoço pode ter uma rigidez do pescoço, formigueiro, dormência ou fraqueza de algumas das partes do braço (dependendo em que parte do pescoço é afectada).

Mas se você sofre de dores no pescoço, você só quer aliviar a dor. Embora para esta, é essencial para consultar o especialista, não existe um tratamento de repouso à base de petróleo a canela, o qual pode actuar como um anti-inflamatório.

Assim, você pode aproveitar esses benefícios, você precisa saber como preparar o óleo.

Como vaselina preparar canela?

Ingredientes

    15 ml de parafina líquida.
    1 ou 2 gotas de óleo de canela.

Preparação

    Coloque a gelatina em uma pequena jarra de vidro e adicione a essência. Misture bem, até que ambos são excelentes produtos homogêneos.
    Uma vez feito isso, e está pronto para uso.

Como se inscrever?

Depois de ter feito as descontracturantes massagens, canela vaselina aplicada à área afetada. Esta aplicação pode demorar entre duas a três vezes por dia, por não mais do que três semanas.

A canela é uma planta que tem componentes que reduzem a inflamação, e através desta ação pode reduzir a dor. Neste caso, o veículo de petrolatum apenas que as propriedades de canela penetrar na pele.

É importante ter isso, que, embora seja um tratamento natural e casa deve ter cuidado / a, pois, em certos indivíduos sensíveis, uma reacção alérgica podem ocorrer.

Neste caso, se você quiser, pode substituir a vaselina óleo de amêndoas, óleo de girassol ou azeite de oliva. O importante é que, através de um compostos de petróleo pode chegar a canela área desinflamarían afetada.

Não se esqueça de que, se a dor persistir, deve consultar o seu médico para determinar a causa eo tratamento adequado para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário