Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Como a crescer no heliotrope jardim


#heliotrópio #plantaheliotrópios #culturaheliotrópio #jardins #jardinagem #ervas

Uma planta ornamental e medicinal

Como as plantas que crescem em seu jardim você relatar muitos benefícios? Então você vai adorar saber o heliotrópio. Uma planta que pode usar em arranjos florais e também irá ajudar a tratar muitas doenças. Gostaria de tê-lo em casa? Você parar de ler este artigo!

Visão geral heliotrópios

Eu digo a você, se você ainda não sabe, a família do heliotrópio, tem mais de 200 espécies, as Heliotropium arborescens mais comuns, você pode saber pelo nome de jardim baunilha, grama mula ou violoncillo.

Aparentemente, esta variedade de heliotrópio é nativa da América, onde você vai reconhecer muitas propriedades curativas, uma grande beleza e availlinado aroma característico de flores. Você pode facilmente crescer no jardim e em vasos ou jardineiras.

Ela pode crescer até 50 pés de altura, se vasos de plantas, no entanto, se você fizer isso no chão, você pode fazer até 2 metros. É uma planta perene para que você possa desfrutar da sua folhagem verde durante todo o ano. Enquanto isso, suas flores violetas por si só pode apreciar durante o verão.

Você está disposto a tê-lo em sua casa? Toma nota dos seguintes truques.

Dicas para o cultivo de heliotrópio

Tempo. Ela adora temperaturas quentes e se adapta bem ao calor. Em vez disso, você deve protegê-lo de noites frias do inverno, pois pode queimar as folhas.

Luz. Você precisa de um lugar com exposição ao sol pleno, mas se você vive em uma área onde os verões são muito quentes, é melhor que você planta na sombra parcial.

Floor. Ele prefere solos soltos, ricos em matéria orgânica e bem drenados.
A irrigação. Você vai precisar de água em abundância durante o verão, especialmente enquanto cresce pouco no inverno. Lembre-se que o solo deve ser úmido, mas sem chegar a piscina.

Multiplicação. Você pode obter novas plantas com sementes ou por estacas.

Floração. Você pode desfrutar de suas flores aromáticas e coloridas da primavera ao outono, que não só embelezar o exterior da sua casa, mas também pode ser usado para montar arranjos florais.

Poda. Eu recomendo que todos os anos o fim do inverno, que praticamos a limpeza poda para remover galhos mortos.
Você vê que não é muito difícil de cultivar heliotrópios? Além disso, ele vai trazer beleza à sua casa, você também vai desfrutar de suas qualidades curativas. Quer saber o que? Veja na lista abaixo.

Propriedades medicinais da heliotrópios É cura anti-inflamatória é diurético e tônico digestivo é
Para os benefícios que você pode preparar uma decocção com as folhas, com 50 gramas de heliotrópio e um litro de água. Esta bebida curativa irá ajudá-lo a depurar seu corpo e se você sofre de uma inflamação da bexiga. Para fazer beber um copo antes do pequeno almoço e outra xícara antes de ir para descansar, adoçado com mel.

Outras plantas ornamentais e medicinais para crescer


Cultivo de hamamélis. Você saberá o cuidado que você deve ter para crescer hamamélis em seu jardim, para que possa desfrutar suas belas folhagens e flores perfumadas e também por suas propriedades medicinais.

Cultura Impatients. Você sabe os truques necessários para cultivá-las em casa. Você vai desfrutar de sua presença, e que permitem que você tenha diferentes cantos adornados com flores frescas e também são fáceis de manter.
Jamaica cultivo de flores. Você vai descobrir os segredos mantidos crescimento desta planta. Você vai amá-la em seu jardim, uma vez que irá trazer beleza e cor e também pode encontrar alívio para algumas condições, graças aos benefícios medicinais que tem.

Lemon grass cultivo. Certamente você vai adorar a sua casa cresceu esta planta, porque é disso ornamental, medicinal e aromática. Suas folhas planas têm um forte cheiro de limão que pode ser usado para preparar chá e decore muitos pratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário