Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Remédios com alho


 #Alho #remédioscaseiros #remédiosnaturais #hemorróidas #dordedente #pulmões #verrugas

Alho, sem dúvida, é uma das ferramentas mais poderosas que a natureza legou para tratar problemas de saúde. Seus usos medicinais são muito espaçosos e sempre tem algo a contribuir com os seus inúmeros benefícios. Por esta razão, este artigo nunca poderia ser completa. É simplesmente uma coleção que homenageia o venerável sativum capacidades Allium, mostrando um pouco de tudo o que você pode em seu formato remédio natural.

Estes são quatro bons remédios caseiros com alho você pode tentar:


Alho remédio para os pulmões: Uma das propriedades que têm o alho é para ajudar a depurar os pulmões de catarro, além de ter um bom poder anti-séptico e antibacteriano. Você pode misturá-lo com tomilho e azeite de oliva e preparar esta temedio.

Alho e cravo remédio para dor de dente: Ambos alho e cravo são o melhor que existe para combater dores de dente, pois combinam alguma capacidade analgésico com propriedades antibióticas.

Remédio natural para hemorróidas alho: alho também é bom para ajudar a combater hemorróidas externas. Você pode tentar este remédio, que é usado como uma compressa.

Alho remédio para verrugas: Este é um simples alho cura é utilizado como uma compressa directamente nas verrugas. Não seria incomum para provar a eliminar este problema desagradável.

As receitas de cada casa remédio pode conhecer clicando em seus nomes. Como de costume, não mais do que propor suas receitas com alho ou enviar perguntas nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário