Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Luteína


 #luteína #plantasmedicinais #plantaspropriedades #remédiosnaturais

O que é e para que é luteína?

As plantas têm compostos orgânicos que podem ser utilizados pelas suas propriedades medicinais benefício para a saúde. Um destes ingredientes activos é luteína, que pode explorar. No entanto, você primeiro precisa saber o que é eo que ele faz.

Os ingredientes ativos portadores de plantas podem ser aproveitadas para beneficiar a saúde. No entanto, para tirar mais proveito deles, precisamos saber mais sobre estes compostos, o que são eo que fazem.

Neste caso particular, você brindaré sobre luteína.

O que é luteína?

A luteína é um pigmento amarelo, a partir de derivados de alfa-caroteno, encontrado em várias plantas e algas. Mesmo considerar os alimentos que contêm luteína como alimentos funcionais.

Esta parte do pigmento de várias plantas, traz os benefícios saudáveis do corpo. No entanto, é importante saber como tirar proveito e para isso, precisamos saber o que é a luteína.

O que é luteína?

Luteína Antioxidante efeitos, o que reduz a acção de radicais livres, o que pode causar
Além disso, a luteína tem um efeito protetor sobre a pele, protegendo-a dos raios solares e previne o envelhecimento precoce.

Mesmo, está associada com a luteína com propriedades protetoras da visão, que atuariam contra várias doenças oculares. Da mesma forma, é importante notar que essas propriedades estão em fase de estudo, os resultados finais obtidos recentemente em 2013.

Estas propriedades podem ser obtidas através do consumo de alimentos que contenham naturalmente luteína, como blueberries, brócolis, fucus, milho, repolho, agrião, aipo, salsa, pimenta verde, ervilha, espinafre e alface.

Enquanto mais pesquisas e estudos sobre a luteína são necessários, este é um natural, potencialmente benéfico para a saúde substância. Então, se você quiser saber mais sobre isso, por favor, consulte o seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário