Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Rábano e limão remédio para problemas respiratórios


Ideal para constipações e estados gripais

Os problemas respiratórios são muito comuns quando o inverno se aproxima . Resfriados , dor de garganta , estados gripais ... todos vêm das mãos do frio e que a melhor coisa é saber como evitar ou combater. Uma boa opção é este remédio rábano e limão , que também inclui o alho eo gengibre . É claro , não é bom para o paladar , mas com ingredientes que têm muitas propriedades para erradicar este tipo de problemas. Você tem coragem de tentar?

Ingredientes:

    Quatro ou cinco rabanetes
    Quatro ou cinco dentes de alho
    Cinco suco de limão
    Um pedaço de raiz de gengibre ralado
    Quantidade necessária de água
    Mel para adoçar a gosto

preparação:

Coloque rabanete, alho sem seus escudos , o suco dos limões e gengibre ralado na tigela da batedeira . Você provavelmente terá que adicionar um pouco de água. Bata até preparação misturado completamente , formando o remédio usual para problemas respiratórios.

Adoce com um pouco de mel e consumir este remédio . Faça metade da manhã, em jejum , ea outra metade para a direita antes de dormir. Você vai ver como lentamente você melhorar sua saúde através deste smoothie, que é carregado com propriedades para melhorar tudo relacionado ao sistema respiratório, e resultando antibiótico .

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Máscara esfoliante de Spirulina


Propriedades de pele algas

Você já tinha imaginado que você usaria algas para esfoliar seu rosto? Bem, isso é algo que você pode fazer sem problemas . Você apenas tem que experimentar esta máscara , que inclui entre os seus ingredientes spirulina . Esta alga virá de maravilhas para a pele, dando suavidade e ajudando com seu efeito robusto , que sempre procura cascas de casa. Você apenas tem que experimentar esta receita .

Ingredientes:

    Uma colher de sopa de iogurte natural
    Uma colher de chá de spirulina em pó
    Dois ou três morangos maduros
    Uma colher de chá de mel

preparação:

Coloque iogurte natural em uma tigela e misture com spirulina . Pisa e morangos amassados ??ali mesmo , de preferência madura. Incorpora finalmente colher de chá de mel. Misture os ingredientes bem até que uma amálgama casal sem grumos.

Quando você aplica , você não tem mais do que agir como qualquer esfoliante : sempre em movimentos circulares e suaves. Deixe por 15 minutos e retire esta preparação com água fria. Você vai desfrutar das propriedades esfoliantes destes ingredientes , além da suavidade do mel e iogurte. Por um lado , você elimina as camadas de células mortas , enquanto você nutrir a pele .

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ginger para o ronco


Um remédio propriedades respiratórias de acordo com essa raiz

Um dos problemas respiratórios mais comuns em todos os seres humanos são o ronco. Estes verdadeiros inimigos do sono ( dos outros, aqueles que sofrem raramente percebem ) são irritantes e tortuoso . Mas é também verdade que pode ser resolvido ou pelo menos tentar ser através de algumas plantas . Ginger , se não, talvez um dos mais adequados para todos os tipos de problemas deste tipo, e ronco você não são excepção.

Tudo vem da capacidade desta planta não só para combater as doenças respiratórias de todos os tipos , mas também para irrigar mais saliva. É por isso que a manutenção de molhar as cordas vocais e, portanto, ajuda a combater a rouquidão , por exemplo. Gerado um efeito semelhante na prevenção de ronco durante a noite .

Para implementar um remédio muito simples para combater o ronco com gengibre, você só tem que tentar esta fórmula:

Rale uma colher de sopa de gengibre , recuperando seus sucos , e colocá-lo em uma xícara de água fervente.

Cover, deixe descansar por cinco minutos e preparação tensão.

Agora é hora de adoçar com um pouco de mel e consumir esse chá de gengibre antes de dormir para evitar o ronco. Então , todo mundo vai estar mais feliz à noite.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Tratamento natural para faringite


Agrimony e antiflamatorias propriedades

Faringite é um dos problemas respiratórios mais comuns durante a estação fria. Esta doença se manifesta com sintomas dolorosos causados ??por inflamação e vermelhidão da garganta. Por isso, além do tratamento médico que você pode contar com as plantas medicinais , como a hepática , com o qual você pode fazer um tratamento natural para faringite . Esta facilidade pode ajudar , já que tem propriedades anti-inflamatórias .

Durante o inverno, há muitas doenças respiratórias que podem ocorrer , uma das quais é faringite . Esta condição tem sintomas que podem nag por conseguinte, um tratamento natural com agrimônia pode reduzir a inflamação da garganta , bem como reduzir a vermelhidão da mesma.

Além disso, agrimônia tem outras propriedades que promovem o tratamento de faringite , possuindo propriedades antibióticas . Esta planta contém mais de vinte diferentes componentes que oferecem este benefício.

Então você pode obter essas propriedades você pode realizar -se agrimônia chá gargarejo . Para fazer isso , ferva um punhado de folhas de hepática em um litro de água. Quando ferver e deixe descansar por 15 minutos, deixe esfriar. Depois disso, você pode realizar -se gargarejo 3-4 vezes ao dia .

Graças a estas propriedades , agrimônia também é benéfico para o tratamento natural de outros problemas respiratórios, como amigdalite , sinusite e rouquidão.

É importante ter em mente que a garganta pode ser tanto de origem bacteriana e virai , de modo que é essencial que acudas médico para determinar a causa e tratamento adequado para a doença respiratória .

Lembre-se que os remédios de ervas medicinais não substituem o tratamento médico, mas o complementa.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

As melhores plantas para o cérebro


Estimular , suporte de memória ea circulação

O cérebro é claramente um dos principais órgãos do corpo humano , por razões que dificilmente precisam de menção. É verdade, você também pode estimulárselo através de algumas plantas , uma vez que estes irão ajudar a manter a sua capacidade cognitiva, colaborar com a memória ou irrigar adequadamente, entre outras coisas. Quer saber o que algumas das propostas ? Então você só tem que ler este artigo.

Estas são as melhores plantas para o cérebro :


Ginkgo biloba : Sem dúvida, ele é considerado uma das melhores plantas para o cérebro lá. Por quê? Não só porque isso ajuda muito com a sua capacidade para irrigar , mas também trabalha para melhorar as conexões nervosas , bem como a absorção de oxigênio e glicose pelos neurônios . Genial .

Rabo de cavalo : Um dos legumes que traz mais de sílica , que é essencial para o bom funcionamento do cérebro. Por esta razão, você pode tomar o chá de cavalinha , de modo a fomentar a presença deste mineral em seu corpo.

Amêndoas: Estes são grandes para o cérebro , especialmente quando você precisa de um trabalho mental abrangente . Contribuindo selénio é um dos minerais mais importantes para o funcionamento neuronal .

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Propriedades do chá verde para tratar a acne


Desinflaman antioxidantes naturais da pele

O chá verde é uma das mais conhecidas e estudadas por suas propriedades de saúde infusões. Esta variedade de chá tem ingredientes activos que promovem a pele saudável , mesmo para o tratamento de certas doenças tais como o acne . Os antioxidantes naturais que atuam como desinflamantes naturais tem que deixá-lo mostrar uma pele livre de acne .

Acne é uma das doenças de pele mais comuns , especialmente durante a adolescência. Alterações hormonais , dieta e predisposição genética são fatores que também influenciam sua ocorrência. Portanto , além de tratamento médico, que pode lhe interessar em saber as propriedades que tem chá verde para tratar a acne naturalmente.

O chá verde é rico em antioxidantes naturais , tais como a vitamina C , vitaminas do complexo B , magnésio , zinco , crómio e polifenóis . Todos estes ingredientes activos actuam sobre a pele , desinflamándola , e prevenção de algumas impurezas entupir os poros e infectado . Ele ainda tem uma ação analgésica , pois tem ácido salicílico em sua composição.

Para colher os benefícios contra acne , você pode preparar uma loção , o que você irá adicionar limão , trazendo outros benefícios para acne como adstringente.

Com o chá verde pode preparar vários produtos naturais para proteger a pele e melhorar a sua saúde , como máscaras e produtos de limpeza toners.

O chá verde
é um grande aliado da saúde , mesmo se você beber regularmente , 3 vezes ao dia , também complementarás aplicação tópica.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Pepino contra triglicérides


Boa para limpar o sangue e purificar o corpo

Pepino é um elemento importante na luta contra o colesterol elevado, tal como , devido à combinação de vitaminas , minerais e anti-oxidantes que possui, que cumpre papel muito bem . Enquanto isso , a canela eo alho , os outros dois ingredientes deste smoothie, também assumir as suas responsabilidades , cada um por suas razões. É por isso que o pode usar todas as manhãs para combater este problema comum.

Ingredientes:

    Uma grande pepino
    Um dente de alho
    Uma colher de chá de canela em pó

preparação:

Coloque na tigela da batedeira o pepino picado , também adicionando o alho ea colher de chá de canela em pó. Bata bem até que a mistura é totalmente integrado com o outro , criando uma massa lisa . Não vai ser ruim se você adicionar um pouco de água para este smoothie.

Na hora de consumir , é sempre melhor fazê-lo em jejum, e desta forma os nutrientes são mais bem assimiladas . Além das propriedades enumeradas pepino , canela ajuda a prevenir o excesso de hidratos de carbono se transformar em gordura , para além do alho é um grande purificador do sangue , o que não prejudica a estes casos. É sobre você tentar e ver como fica .

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Solução para acne o chá verde


Propriedades -inflamatório e adstringente do chá verde

O chá verde tem várias aplicações terapêuticas , incluindo para o tratamento de vários problemas de pele , tais como acne . Esta infusão tem -inflamatórios e propriedades adstringentes que melhoram a saúde ea aparência da pele. Portanto, se você quer tirar proveito desses benefícios , você pode preparar um remédio natural e casa de chá verde acne.

folhas de chá verde

EL acne é uma doença caracterizada por obstrução dos poros da pele . Quando isso acontece grãos , espinhas e espinhas pode causar infecção e inflamação da pele ocorrer.

Para evitar que isso aconteça , além de tratamento médico convencional , você pode considerar outros remédios naturais, como remédio chá verde.

Remédio contra acne chá verde

Em uma xícara de água fervente , coloque dois sacos de chá verde ou 2 colheres de chá de folhas de chá verde ( se você usar folhas secas , você esticá-lo após 10 minutos).
O chá verde deve ser focada corretamente .
Depois de pronto , dê uma bola de algodão e embébelo no chá verde.

Aplicar na área afetada da pele previamente limpa . O ideal é aplicar esse chá em uma base diária . Se você tiver provas, os resultados serão melhores e mais duradoura.

Os polifenóis do chá verde são antioxidantes , que não só têm um efeito ato - inflamatório e adstringente , mas contra os radicais livres que afectam a saúde da pele .

Lembre-se que a acne precisa de tratamento médico especial, mas estes remédios naturais pode complementar este tratamento eficaz.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O óleo de mostarda


Propriedades de mostarda para o tratamento de diferentes doenças

Sementes de mostarda têm diferentes aplicações terapêuticas Apesar destes benefícios , uma vez que pode ser óleo de mostarda preparada que tem específica para tratar várias propriedades de saúde . Por isso, é interessante saber o que é este remédio natural e em casa.

O óleo de mostarda obtido a partir de prensagem das sementes da planta com o mesmo nome . Isto , graças a ter propriedades diferentes , pode ser utilizado por via tópica para tratar , de doenças como o reumatismo -se para manter o cabelo saudável e forte .

O que é óleo de mostarda ?

O óleo de mostarda é usado como um remédio natural para prevenir a perda de cabelo devido a certos compostos que ele contém . A substância orgânica responsável por este benefício ( isotiocianato de alilo) aumenta o fluxo sanguíneo , certificando-se de que você alcance o cabelo todos os nutrientes que ele precisa para crescer forte e saudável .

Além disso , este óleo é usado topicamente para massagem contra dores reumáticas . O óleo de mostarda tem compostos que reduzem a dor ea inflamação próprias doenças reumáticas.

Sobre o consumo de óleo de mostarda , estão a conduzir a investigação sobre o efeito deste óleo no tratamento de certos cancros . Embora os resultados podem ser promissores, até agora, não é recomendado o seu uso por causa de possíveis efeitos adversos que podem causar alguns de seus ingredientes ativos. Mesmo , ele só pode ser aplicado topicamente , uma vez que sua ingestão é proibido na União Europeia, o Canadá ea União dos Estados Unidos.

Lembre-se, se você quer tirar proveito de várias propriedades de óleo de mostarda , aplicá-la externamente apenas com o consentimento médico.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Remédios para os sintomas pré-menstruais


Sedativos e melhorar o humor

Sintomas pré-menstruais são realmente chato para todas as mulheres , que devem viver a cada mês. Sensação de peso, dores musculares, mau humor , inchaço ... Então acumular doenças, até que se torne insuportável. Nem todos sofrem da mesma forma, mas aqui estão alguns remédios caseiros que podem lhe dar uma colaboração interessante para se sentir bem naqueles dias tortuosos antes

Aqui estão algumas boas soluções que podem chegar a ter em mente para combater os sintomas premenestruales :


Chocolate: O produto derivado do cacau tem uma grande capacidade de geração de endorfinas e, portanto, ser. Você pode chegar a ser muito bom para acalmar a ansiedade e melhorar o humor em geral.

Nozes : um punhado de amêndoas (ricos em magnésio , importantes, pois reduzem a dor muscular ), nozes ou castanhas de caju nunca vai erradas . Por quê? Não são apenas ricos em minerais e vitaminas que nunca estão errados, mas também geram serotonina, que é essencial para o humor é o melhor.

Prímula : Possivelmente um dos melhores remédios para os sintomas pré-menstruais. Ela ajuda a esvaziar o estômago, eliminar líquidos retidos e também reduzir a dor. Muito completo .

Alface : É melhor que está ao alcance da mão de qualquer um e é extremamente econômico. Está preparado em chás e , dadas as suas propriedades emmenagogue , você pode vir a calhar para apaziguar as dores pré-menstruais.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

4 Plantas antidepressivas


Vegetais ricos em triptofano

As plantas também têm propriedades antidepressivas. Muitos vegetais tem dentro do seu conteúdo um aminoácido chamado triptofano. Este é o precursor da serotonina , um elemento essencial quando se trata de produzir o bem-estar e prevenir os sintomas depressivos , problemas de humor e problemas desta natureza . Acredita-se que apenas o triptofano é encontrado em carnes e produtos de origem animal . Mas não tão bem e , em seguida, você pode ver neste artigo alguns exemplos que servirão para alimentá-lo com os problemas do sistema nervoso central.

Estes antidepressivos são quatro andares e legumes:

Abacate : Um dos vegetais ricos em triptofano no mundo. Eles também têm os ácidos gordos de qualidade , que são muito mais benéfico do que você trazer carnes.

Amêndoas: Nuts em geral , como grãos integrais , tem uma boa relação de triptofano. Você nunca deve perder um punhado de castanhas de caju , amêndoas, nozes ou sementes como gergelim ou de abóbora.

Lentilhas : Como quase todas as frutas , uma porção de lentilhas pode dar-lhe quase a quantidade necessária de triptofano para um dia inteiro . Eles são também ricos em ferro , fibras e vitamina B, que é cada vez mais em qualquer organismo .

Plantain : Talvez uma das frutas mais ricas em triptofano. Além disso , é fácil de incorporar na dieta diária , resultando em diversos aspectos.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Propriedades de feijão verde


Rico em vitamina C, ferro e fibras

O feijão verde imediatamente gerar pulsos de coleção, quando eles estão secos. Mas , enquanto isso, pode ser consumido fresco , assimilando as propriedades deles em que instância mais nenhuma legumes . Você vai ser capaz de desfrutar os benefícios desta bainha generoso , que é cheio de nutrientes para ajudar no dia. Saiba mais sobre isso neste artigo.

Aqui estão as principais propriedades do feijão verde :

Altamente antioxidante : É muito rica em vitamina C , além de ter níveis de vitamina A e do grupo B. Contém ácido fólico e carotenóides. Provavelmente tem uma capacidade antioxidante interessante.

Rico em fibras : Ser muito rico em fibras vegetais , o mal nunca virá para ajudar você a perder peso e combater o colesterol , além de regularizar o trânsito intestinal. Eles também fornecem cerca de 40 calorias por 100 gramas.

Bom para anemia : Eles fornecem ferro e cálcio facilmente absorvida por ambos vêm de uma fonte vegetal . Insignificante contra a anemia , por exemplo.

Fácil de preparar : É muito fácil ter pratos diferentes com feijão verde. Fique rico com presunto, omelete ou , porque não, o estilo árabe. O único problema é que você incorporar , de uma maneira ou de outra a sua dieta diária.